AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Susana Vieira registra clique com Marcos Mion nos Estúdios Globo

Susana Vieira atualizou seus seguidores com a foto especial

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Vieira - Instagram/@suazanavieiraoficial
Suzana Vieira - Instagram/@suazanavieiraoficial

Susana Vieiraencantou seus seguidores neste domingo (19). Isso porque a atriz surgiu abraçadinha em uma foto com o apresentador Marcos Mion nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (Rj). 

Na imagem, Susana está sorridente com um vestido preto com decote em ‘V’ e os cabelos soltos, além de um anel luxuoso com uma pedra grande. Mion também surgiu sorrindo, vestindo uma camiseta branca e carregando uma mochila da mesma cor nas costas. 

“Olha quem foi me ver essa semana no estúdio… o querido Marcos Mion”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Mion aproveitou para brincar na aba de comentários. “Eu vou aonde for para te ver!”, comentou. 

Os fãs da dupla também deixaram comentários na publicação. “Que lindos”, escreveu uma internauta. “Maravilhosos”, comentou outra. “Que luxo, até eu queria ver”, disse mais um. 

MUITOS CLIQUES
Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixaram os fãs bastante saudosos nesta terça-feira (7). É as atrizes tiveram um reencontro para lá de especial e fizeram questão de compartilhar os cliques nas redes sociais. 

No Instagram, Suzana e Carolina surgiram belíssimas e abraçadinhas. Elas, inclusive, até escolheram a mesma cor para os looks: azul.  

"Setenta anos não são setenta dias. Que orgulho ter mais tempo de vida dentro da tevê do que fora dela… fazendo NOVELA. Setenta anos de novela no Brasil, essa história de amor feito a que eu tenho com ela… @susanavieiraoficial", escreveu Dieckmann na legenda da publicação. 

Suzana aproveitou para anunciar que algo especial está sendo preparado na emissora carioca. "Com minha filha querida, Carolina! Aguardem dia 21/12 na Globo", disse a veterana.

Rapidamente, os seguidores relembraram a novela 'Senhora do Destino', DE 2004, em que a dupla interpretou Mãe e filha. "Podia ser a parte 2 de Senhora do Destino", sugeriu um internauta. "A Nazaré não vai gostar nada disso", brincou outra fã. "Maria do Carmo e Lindalva", completou um terceiro.