AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Susana Vieira revela desejo sexual inusitado: "Não sei como seria"

Convidados do 'Que História é Essa, Porchat?' se divertiram com a fala de Susana Vieira

Atriz pegou o elenco e a plateia do programa de surpresa com a declaração. - GNT
Atriz pegou o elenco e a plateia do programa de surpresa com a declaração. - GNT

Convidada do 'Que História é Essa, Porchat?' da última terça-feira (22), Susana Vieira fez valer o nome do programa. Isso porque ela seguiu a própria tradição de não ter papas na língua e abriu o jogo sobre a vontade que tem de participar de uma suruba, que é quando mais de duas pessoas se juntam no ato sexual.

Tudo começou quando Fábio Porchat questionou seus convidados - além da veterana, Pedro Bial Paolla Oliveira também estavam na atração noturna - sobre algo que nunca fizeram, mas têm vontade de fazer.

Foi aí que Susana deu a resposta inusitada, que veio acompanhada de uma explicação: "A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria".

"Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba não é de 80 anos, minha cabeça pra suruba é de 35", continuou, antes de palpitar sobre como seria sua performance numa possível relação sexual em grupo: "Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa".

E OS OUTROS CONVIDADOS?

A resposta da veterana foi tão surpreendente que deixou os demais convidados sem ideia do que falar - depois de uma sequência de risadas. Quando questionada pelo apresentador sobre seus desejos, Paolla também ousou, mas foi um pouco mais comedida do que a colega de profissão.

"Não tenho nada parecido... Cair de paraquedas na suruba, será?", brincou a atriz. "É o mínimo que posso fazer depois de Susana. Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto!", finalizou ela. Assista o trecho abaixo: