AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio César meses após reatarem: “Decidida”

Susana Werner e Julio César se separaram em maio, mas voltaram atrás dias depois

Redação Publicado em 10/12/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 21 anos juntos, a atriz garantiu que está feliz ao reconstruir sua vida sozinha - Reprodução/Instagram
Após 21 anos juntos, a atriz garantiu que está feliz ao reconstruir sua vida sozinha - Reprodução/Instagram

Susana Werner foi às redes sociais, neste domingo (10), para anunciar que o casamento com Julio César chegou ao fim de vez. Os dois haviam se separado em maio de 2023, porém reataram poucos dias depois. Agora, a atriz garantiu que está bem melhor sem o ex-jogador de futebol.

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada!”, começou dizendo nos Stories.

Os dois estavam juntos há 21 anos, ao que Susana afirmou não ter arrependimentos: “Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma. Aqui não tem tempo para tristeza, não”.

Ela afirmou que está reconstruindo a sua vida sozinha desde que se afastou de Julio César. “Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma”, celebrou.

A atriz aproveitou a oportunidade para agradecer pelas mensagens que está recebendo dos seguidores. Ao final, Susana declarou: “Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem".

Vale mencionar que Susana Werner e Julio César tiveram dois filhos nas mais de duas décadas que passaram juntos. São eles: Cauet, de 21 anos, que é jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18 anos.