AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARA NOVA

Tadeu Schmidt atualiza visual para BBB23; confira

Estreia do BBB fez com que Tadeu Schmidt mudasse o visual

Tadeu Schmidt mudou o visual e abandonou a barba usada. - TV Globo
Tadeu Schmidt mudou o visual e abandonou a barba usada. - TV Globo

Faltando poucos dias para a estreia da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’, o reality global já está agitando a internet. Isso porque Tadeu Schmidt atualizou o visual para começar o programa com pé direito.


O apresentador de 48 anos compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram a mudança que fez: ele abandonou a barba usada no período das férias e voltou ao rostinho tradicional.


Um dos fãs aproveitou a postagem para incentivar que Tadeu usasse a barba, citando um “pioneiro” no assunto: “Vai de barba! O Bonner lançou a tendência”. “Carambaaaa, agora vc ficou com cara de Tadeu apresentador”, acrescentou outro perfil.

Ele ainda prometeu que só voltaria a usar barba em maio, quando o BBB chega ao fim. 


MAIOR PREMIAÇÃO DA HISTÓRIA

O BBB23 está prestes a começar e com ele algumas novidades começam a ser reveladas. Tanto que, Tadeu Schmidt tem aparecido na programação da Globo para dar pequenos spoilers do que o público pode esperar na nova temporada.


Uma das novidades mais recentes foi a de que o prêmio para quem vencer o programa será maior que R$ 1,5 milhão. "Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história", contou Tadeu.


O apresentador fez mistério quanto ao novo valor. No entanto, ele explicou que existe a possibilidade dos participantes aumentarem o prêmio ao longo do confinamento, de acordo com o desempenho nas provas.


"Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers", disse.