AnaMaria
Famosos / Merecido!

Tadeu Schmidt sai de férias com a esposa após meses no comando do BBB

Após sucesso como apresentador do reality, Tadeu Schmidt curte merecido descanso

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 21h51

Tadeu Schmidt curte férias ao lado da esposa - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt curte férias ao lado da esposa - Instagram/@tadeuschmidt

Após três longos meses no comando do ‘Big Brother Brasil’, Tadeu Schmidt tira merecidas férias ao lado de sua esposa, Ana Cristina. O apresentador se empenhou bastante para dar o seu melhor durante o BBB 22, e o público soube reconhecer — para muitos, o grande campeão do reality show foi ele.

Tadeu foi às redes sociais nesta terça-feira (10) para mostrar aos seus seguidores por onde está nesse período de recesso. No Instagram, o apresentador postou uma série de cliques da sua viagem com a seguinte legenda:

“Minha maior preocupação, no momento: ‘Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?’. Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom DE-MAAAAAAIS!!! #férias #viagem #descanso #relax”, disse.

No setor de comentários da publicação, famosos reagiram. “Férias merecidas!”, escreveu Galvão Bueno. “Não sei, mas vale uma liderança pro próximo BBB, então prende o xixi e bora pra rede”, comentou Dani Calabresa. “Esse lugar é incrível! Aproveite, férias de milhões merecidas!”, disse Fernanda Pontes.

Confira a postagem na íntegra:

FÉRIAS MERECIDAS

Em nenhum momento Tadeu esteve na disputa para ganhar o prêmio do BBB, mas ele foi o campeão do povo! Em meio a muitas polaridades durante o programa, o sucesso do apresentador foi unanimidade entre os telespectadores. Todo esse sucesso rendeu ao um merecido descanso.

Contudo, no início dessa jornada no comando do BBB, Schmidt confessou que tinha medo de ser cancelado pelo público. "Tinha expectativa de fazer alguma coisa bacana, que não houvesse rejeição. Tinha medo, porque vínhamos de dois apresentadores que são os maiores da TV. Não queria ser cancelado", contou.

Muito elogiado por seu comando à frente do reality, o apresentador confirmou sua participação no BBB 23 durante o ‘Dia 101’, momento em que os participantes da edição 22 se reencontraram dentro da casa para comentar os acontecimentos mais importantes da temporada.