AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TIROU ONDA

Tadeu Schmidt surpreende ao tocar cavaco com Thiaguinho; assista

Audiência do 'Altas Horas' se chocou com a habilidade de Tadeu Schmidt

Serginho Groisman parabenizou o colega pelo talento. - TV Globo
Serginho Groisman parabenizou o colega pelo talento. - TV Globo

Convidado do último 'Altas Horas', exibido na madrugada deste sábado (15), Tadeu Schmidt surpreendeu a audiência ao mostrar seu talento no cavaco. O apresentador chegou a tocar o instrumento com Thiaguinho.

Tudo começou quando Serginho Groisman puxou papo e relembrou o início da trajetória do comandante do BBB no esporte, quando ele fez questão de ressaltar suas próprias habilidades no pagode. O namorado de Carol Peixinho acrescentou que eles já chegaram a tocar juntos.

Visivelmente envergonhado em ter que mostrar suas habilidades no programa, Tadeu superou a timidez e aceitou o convite. A habilidade com o cavaco foi tanta que bastou alguns toques para a arrancar aplausos da plateia da atração da Globo.

"Que demais! Surpreendente! Foi maravilhoso!", elogiou Serginho ao ouvir o companheiro de profissão tocar 'Conselho', clássico do Grupo Revelação. Thiaguinho e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, deram voz à música.

Apesar do talento musical, o jornalista afirmou que não praticava há alguns anos. Maju Coutinho Heloísa Périssé, outras convidadas do programa, não quiseram acompanhar o colega e não mostraram seus talentos com o instrumento. Veja:

VETADO

Tadeu Schmidt pode não voltar a ser jornalista como era na Rede Globo. A informação foi revelada com exclusividade pelo apresentador em entrevista ao 'Flow Podcast'. Desde que começou a apresentar o 'Big Brother Brasil', ele se despediu do jornalismo factual e não pretende voltar para a área.

Para quem gostava de Tadeu na cobertura esportiva, vai ter que se contentar apenas com as memórias. Os jornalistas da Globo não podem se envolver com marcas e fazer propagandas, totalmente o oposto do que o apresentador tem feito nos últimos tempos. Sendo assim, está proibido de voltar à redação.

Veja mais aqui.