famosos   / De volta!

Taís Araújo comemora retorno das cenas inéditas de 'Amor de Mãe': ''Finalmente!''

Atriz compartilhou uma cena da novela e deixou os fãs animados: ''Novelão''

Da Redação Publicado segunda 15 março, 2021

Atriz compartilhou uma cena da novela e deixou os fãs animados: ''Novelão''
Taís Araújo celebra retorno de 'Amor de Mãe' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (15), para mostrar que está bastante animada com o retorno das cenas inéditas de 'Amor de Mãe'.

É que após a pausa nas gravações, por conta da pandemia do novo coronavírus, os atores e equipe conseguiram gravar as cenas finais do folhetim, seguindo todos os protocolos de segurança.

No Instagram, a artista compartilhou um trecho da novela, em que sua personagem, Vitória, aparece em cena.

“Ansiosos para a estreia da fase final de Amor de Mãe? Porque eu estou! Finalmente! Hoje, após o JN, os episódios inéditos dessa novela que deixou saudades”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs de Taís não esconderam a animação com o retorno da trama.

"Eu já estou chorando pensando: 'que bom que voltou' e 'que chato que vai acabar'", disse um seguidor. "É hoje", comemorou outro internauta. "Novelão. Amo!", completou um terceiro. 

QUASE CHEGOU AO FIM
Taís Araújo foi uma das convidadas no 'Roda Viva', da Cultura, para uma entrevista para lá de especial, no Dia Internacional da Mulher. Entre vários assuntos abordados no bate-papo, um se destacou: seu casamento com Lázaro Ramos.

Acontece que a atriz revelou que o casal passou por uma crise na relação durante a quarentena por causa da convivência intensa obrigada pela pandemia do novo coronavírus.

A artista contou que o casal brigou muito e que uma das discussões quase terminou em separação.

"Primeiro ela [a relação] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", contou.

Em seguida, Taís explicou que o trabalhar remotamente e juntos ajudou o casamento a se reajustar. 

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", disse.

Ao final da conversa, a musa destacou a parte positiva do seu relacionamento: "Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo", concluiu.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 01:33:24 (1142381).