AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADORO

Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem viagem romântica sem os filhos: “Foi divertido e leve”

Taís Araujo e Lázaro Ramos arrumaram um tempinhos na agenda e fizeram uma viagem super romântica

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lázaro Ramos encantaram com um vídeo romântico. - Instagram/@olazaroramos @taisdeverdade
Taís Araujo e Lázaro Ramos encantaram com um vídeo romântico. - Instagram/@olazaroramos @taisdeverdade

Para celebrar os 18 anos de casados, Taís Araujo e Lázaro Ramos fizeram uma viagem pra lá de romântica, sem os filhos, para terem um momento só deles em meio à natureza, no último final de semana.

No Instagram, o casal mostrou diversos momentos da comemoração. Em um vídeo, os dois aparecem chegando no hotel, onde ganharam uma surpresa de rosas na cama. Além disso, eles compatilharam registros de um passeio à noite e muitos beijos.

Na legenda, eles revelaram que têm muitos compromissos e, por isso, só agora conseguiram um tempinho para celebrar o aniversário. "Completamos 18 anos de casamento no dia 13, mas já viu né? Trabalhando não comemoramos, mas eis que chega o dia de celebrar e renovar os nossos votos de amor”, iniciou.

“Foi amoroso, gostoso, divertido e leve, como a vida deveria ser? Sem perfeição, mas cheio de desejo de estar juntos, planos e aprendizados. Recebam essa energia e comecem bem a semana", finalizou.

No espaço reservado para comentários, os fãs e amigos dispararam elogios aos pombinhos: “Vocês são massa! Merecem muito amor e vida longa”, “Lindos, Viva o amor de vocês”, “Dois gostosos!”, “Amo tanto esses dois”.

ENCONTRO DE MILHÕES

Taís Araujo e Lázaro Ramos promoveram um encontro de peso. Os atores receberam a estrela norte-americana Viola Davis para um jantar em sua casa no Rio de Janeiro, além de outros amigos brasileiros.

Nas redes sociais, o casal publicou uma série de registros do encontro e expressou alegria com a ocasião cheia de representatividade. "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", escreveram no espaço dedicado à legenda.

As imagens mostram que a reunião também contou com a presença de grandes nomes como IZA, Zezé Motta, Dandara Mariana, Ícaro Silva, Seu Jorge, Zebrinha, Djamila Ribeiro e muitos outros artistas negros.