AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Taís Araújo se caracteriza de Whitney Houston e impressiona internautas

Atriz Taís Araújo surgiu em vídeo homenageando cantora norte-americana nesta sexta-feira, 1º

Reprodução │Instagram - @taisdeverdade
Reprodução │Instagram - @taisdeverdade

Taís Araújo levou a internet à loucura ao surgir caracterizada em homenagem à WhitneyHouston. Ao som de ‘Run to You’, a atriz publicou um vídeo em suas redes sociais revelando o look. “Vocês falaram tanto que… Vem aí!!! Estão prontos?”, legendou Taís nem seu perfil do Instagram. 

A musa, porém, não deu mais detalhes do contexto da produção, o que deixou os fãs curiosos. No setor reservado para os comentários, os seguidores se impressionaram com a semelhança de Taís com a cantora norte-americana. “Como pode ser tão linda?”, escreveu a jornalista SandraAnnenberg. “Arrepiei!! Linda!!”, disse JulianaPaes.

“Voz da Ivete ‘Whitney. QUEM. É. VOCÊ? ’Vinheta do Masked. Absolutely Cinema!”, brincou uma seguidora, em referência ao reality musical do qual Taís é jurada. 

Whitney Houston é considerada pelos críticos a melhor cantora de todos os tempos. A artista norte-americana faleceu em 2012 aos 48 anos, deixando um legado na música. 

Confira a seguir o vídeo publicado por Taís: 

A hérnia de disco afastou Taís Araújo do trabalho. A atriz foi internada devido às dores nas costas causadas por essa condição, o que a impediu de gravar os três primeiros episódios da nova temporada do 'The Masked Singer Brasil', na Globo.

Em entrevista à AnaMaria Digital, o ortodopedista Maurício Martelletto explica que a hérnia de disco é quando há uma lesão no disco intervertebral, responsável por proporcionar flexibilidade à coluna e absover atritos.

Confira a matéria completa aqui!