AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Taís Araújo se derrete em homenagem para Lázaro Ramos: ''Meu amor''

Atriz Taís Araújo fez uma postagem especial para celebrar os 43 anos do marido, Lázaro Ramos

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos está completando 43 anos e ganhou homenagem especial da esposa, Taís Araújo - Instagram/@taisdeverdade
Lázaro Ramos está completando 43 anos e ganhou homenagem especial da esposa, Taís Araújo - Instagram/@taisdeverdade

Hoje é dia de festa para Lázaro Ramos! Isso porque, nesta segunda-feira (1º), o ator está completando 43 anos de vida e muito talento. E é claro que, em uma data tão especial, não poderiam faltar homenagens, entre elas a da esposa, Taís Araújo

Em seu perfil no Instagram, a atriz dividiu uma foto do amado em que ele aparece todo produzido em um ensaio fotográfico, olhando diretamente para a câmera. Na legenda, Taís rasgou elogios a Lázaro, relembrando suas trajetórias e parceria. 

“Hoje o dia é todinho dele… Meu amor, o pai mais amoroso e comprometido, o filho presente e responsável, o irmão doce e brincalhão, mas ao mesmo tempo ponta firme, o amigo que faz questão de cuidar e se divertir com os seus, o diretor sensível e firme e o companheiro que faz do meu dia a dia mais bonito e potente”, começou. 

“Eu te amo, ‘mozinho’, e só quero te ver bem, com sorriso, cheio de saúde e com aquela vontade de fofocar que faz com que você pareça sempre um menino (risos). Saúde, meu amor, saúde!”, finalizou, declarando-se ao marido. 

No setor de comentários, não faltaram elogios e homenagens emocionadas. Entre elas, a do aniversariante do dia, Lázaro Ramos, que fez questão de agradecer e se declarar à amada. "Que tenhamos sempre dias bonitos e potentes porque a vida é muito pouca para ser pequena. Nossos sorrisos alimentam. Te amo", escreveu. 

Confira!