AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na lista dos afrodescendentes mais influentes do mundo

Casal muito amado pelo público comemorou a notícia em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís e Lázaro estão na lista dos afrodescendentes mais influentes do mundo - Instagram/@taisdeverdade
Taís e Lázaro estão na lista dos afrodescendentes mais influentes do mundo - Instagram/@taisdeverdade

O dia é de comemorações para Taís Araújo e Lázaro Ramos! Isso porque, nesta terça-feira (5), o casal recebeu a notícia de que estão na lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, segundo a MIPAD (Most Influential People of African Descent). 

E é claro que as celebrações não poderiam ficar de fora das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado do maridão, além de dois prints em que é possível ver o resultado da lista. 

Na legenda, a musa, que está arrasando em Paris, fez questão de exaltar a conquista e reforçar a importância da luta da comunidade negra. “Conquistas negras não são individuais, jamais serão. Falei isso aqui antes e retorno a dizer para celebrar com vocês esse momento”, começou. 

“Estar na lista de Afrodescentes Mais Influentes do Mundo em 2021, um dos prêmios mais importantes para o nosso povo e ao lado de tanta gente brilhante como AD Junior, Claudia Alves, Erika Hilton, Margareth Menezes, Gil do Vigor e, é claro, Lázaro Ramos, me faz acreditar cada vez mais”, escreveu. 

Por fim, Taís parabenizou os outros nomes da lista e reiterou a relevância da busca pela representatividade na sociedade. 

“Seja pela comunicação, artes, influência ou educação, todo o trabalho é feito com carinho e principalmente respeito, pensando em representatividade e transformação. Por isso parabéns demais a todos! Esse prêmio é de vocês também !”, finalizou. 

Nos comentários, os internautas parabenizaram o casal e rasgaram elogios. “Merecidíssimo! Parabéns a vocês mil vezes”, comentou uma seguidora. “Representatividade importa!”, declarou outra. “Quando se tem representatividade é outro nível! Vocês são uma inspiração!”, escreveu uma terceira. 

Confira:

CELEBRAÇÃO
Além de Taís e Lázaro, Gil do Vigortambém foi um dos brasileiros selecionados e não hesitou em compartilhar em suas redes sociais mais uma conquista.  

"Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! (...) Ter esse tipo de reconhecimento pela MIPAD significa muito para mim e para o meu povo", escreveu ele em seu perfil no Instagram, em comemoração.

Além disso, Gil aproveitou para fazer agradecimentos: “Eu estou muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”