AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Em Paris, Taís Araújo coleciona elogios ao exibir novo visual: ''Dona do mundo''

Atriz participou do desfile da grife Isabel Marant, durante a Semana de Moda francesa

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo arranca elogios com visual novo - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo arranca elogios com visual novo - Instagram/@taisdeverdade

Poderosa! Nesta quinta-feira (30), Taís Araújo não teve piedade dos fãs ao exibir seu novo visual belíssimo. Na França, a atriz está participando do desfile da grife Isabel Marant, durante a Semana de Moda de Paris

Toda trabalhada na marca francesa, a atriz apareceu em seu Instagram com os cabelos mais curtos e cacheados, combinando com a produção luxuosa em seu corpo. 

Para o evento, a musa escolheu um vestido branco estampado com flores roxas e um cinto prateado em sua cintura. Como complemento, ela optou por um colar também prateado que preenche todo o seu pescoço, além de brincos com pedras violetas. Nos pés, usava uma bota cano médio branca com saltos triangulares.  

Nos comentários, os internautas não perderam tempo e já encheram o espaço com elogios à jurada do ‘The Masked Singer Brasil’. “Dona do mundo”, escreveu uma seguidora. “Perfeita! Me lembrou a Whitney Houston”, elogiou outra. “Cada minuto mais linda”, comentou uma terceira. 

Vale lembrar que a atriz participou do desfile da grife francesa Balmain, também durante a Semana de Moda de Paris. 

REVELADO
Na última terça-feira (28), mais uma celebridade teve sua face revelada no ‘The Masked Singer Brasil’: Sérgio Loroza, ninguém menos que o Astronauta, que deixou a competição no combate final contra o Jacaré. 

"Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu", disse ele. 

Ao ser desmascarado, Sérgio também comentou sobre a representatividade em estar no palco do programa. "Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho."

Nas duas batalhas que enfrentou no último episódio, o Astronauta cantou 'Gueto', de Iza, e 'Além do Horizonte', de Roberto Carlos.