AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Taís Araújo surpreende ao surgir com novo visual: ''O cabelão voltou''

A atriz deixou as tranças de lado e voltou com o cabelão crespo natural

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo aposta em novo visual e conquista chuva de elogios - Instagram/@taisdeverdade / @jdequeker
Taís Araújo aposta em novo visual e conquista chuva de elogios - Instagram/@taisdeverdade / @jdequeker

Taís Araújo deixou seus seguidores apaixonados com uma novidade. A atriz surgiu com um novo visual arrasador que a deixou iluminada e rendeu milhares de elogios.

A beldade publicou uma série de cliques em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (29), para mostrar que optou por tirar as tranças e voltar ao seu cabelo crespo natural, só que dessa vez, mais longos que de costume.

A musa publicou três fotos diferentes em que aparece toda de branco e com os cabelos volumosos. Em dois cliques ela aparece séria, encarando a câmera. Já em outro, a esposa de Lázaro Ramos abriu um sorrisão encantador.

Na legenda ela aproveitou para brincar com os fãs e amigos. "Alguém pediu o cabelão de volta?", perguntou na legenda do primeiro clique. "Tá passada?", disse no segundo. "Eu pedi, vocês aprovaram e o cabelão voltou!", celebrou na última.

A chuva de elogios chegou com tudo no setor de comentários da publicação. Em instantes, milhares de emojis preencheram o espaço além de mensagens como: "Não é seu aniversário, mas você está de parabéns! Beleza deveria ser seu nome do meio!", "Sempre inesquecível", "Maravilhosa demais", "Tô passada com tanta beleza!", "Nossa, mulher! Qual a necessidade de ser tão maravilhosa?" e "Oh o coração chegou a parar por alguns segundos com tanta beleza meu pai".

Confira: