AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Em clima de romance, Taís Araujo e Lázaro Ramos surgem trocando beijos

A atriz dividiu com seus seguidores um vídeo em que aparece com o maridão

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 15h23 - Atualizado em 22/04/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lázaro Ramos posam curtindo a companhia um do outro - Instagram / @taisdeverdade
Taís Araujo e Lázaro Ramos posam curtindo a companhia um do outro - Instagram / @taisdeverdade

Taís Araujo e Lázaro Ramos estão curtindo um clima gostoso de romance. Tanto que no último sábado (27), a atriz compartilhou com seus seguidores uma montagem de fotos curtindo a companhia do maridão.

Em seu Instagram, a musa desejou um bom sábado aos fãs ao compartilhar o vídeo em que juntou uma série de cliques coladinha de Lázaro. Nas imagens, o casal faz caretas e trocam beijos.

"De cara lavada e de coração amparado. Bom sábado pra vocês!", escreveu na legenda.

Os fãs da dupla deixaram a publicação cheia de comentários como: "Que gente linda!"; "Os donos do Brasil!"; "Deus abençoe sempre vocês! Admiro muito vocês dois" e "Amores amados".

Vale lembrar que ambos estão juntos desde 2007 e são pais de JoãoVicente, de 9 anos, e MariaAntônia, de 6.

Confira:

Taís Araujo e Lázaro Ramos posam curtindo a companhia um do outroInstagram / @taisdeverdade

RELACIONAMENTO

Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que a quarentena quase colocou fim ao casamento dos dois.

“A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou no bate-papo com Ingrid Guimarães.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, relembrou.

Gravar a atração, que deverá ir ao ar nos próximos meses, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue.

"Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.