AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceiras

Taís Araujo dispara elogios à Adriana Esteves em 'Amor de Mãe': ''Que atriz!''

A musa comentou sobre a atuação da amiga nos últimos acontecimentos da novela das nove

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo se emociona com Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - Instagram / @taisdeverdade / @redeglobo
Taís Araujo se emociona com Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - Instagram / @taisdeverdade / @redeglobo

A fase final de 'Amor de Mãe' está cada vez mais emocionante! Quem não está perdendo nenhum capítulo é TaísAraújo, que interpreta a advogada Vitória, no folhetim das 21h.

Na última sexta-feira (26), a atriz mostrou o quanto se orgulha de suas colegas de elenco e decidiu fazer um elogio especial à AdrianaEsteves.

Vale lembrar que nos últimos capítulos da novela, Thelma (Esteves) "sumiu" com Lurdes (ReginaCasé) após uma discussão calorosa sobre a maternidade de Danilo/ Domênico (Chay Suede).

Em seu Twitter, Taís não economizou nas palavras para elogiar o trabalho da amiga.

"Olha, podem falar de tudo! Menos que a Adriana Esteves não dá o nome. Que atriz meus amigos, que atriz!", escreveu.

Em instantes os seguidores de Tais mostraram que ela não está sozinha em sua opinião e diversos fãs de 'Amor de Mãe' passaram a comentar na publicação: 

"Essas três atrizes mães da novela foram muito bem escolhidas!", disse um. "Ela é incrível e deve ser aclamada mesmo. As interpretações são viscerais", comentou outro. "É Carminha você tá perdendo o posto de melhor vilã pra Thelminha", disse um terceiro, relembrando outra personagem famosa de Adriana.

Confira:

Taís Araujo se emociona com Adriana Esteves em 'Amor de Mãe'Twitter / @taisdeverdade

RELACIONAMENTO

O marido de Taís Araujo, LázaroRamos, revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que a quarentena quase colocou fim ao casamento dos dois.

A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou no bate-papo com IngridGuimarães.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, relembrou.

Gravar a atração, que deverá ir ao ar nos próximos meses, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue.

"Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.