AnaMaria
Famosos / feliz aniversário!

Regina Casé se declara em aniversário de Taís Araújo: ''Quero estar sempre pertinho''

A veterana aproveitou a data especial para parabenizar a amiga

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Regina Casé interpreta Lourdes em 'Amor de Mãe', e Taís Araújo dá vida à Vitória - João Cotta/Globo
Regina Casé interpreta Lourdes em 'Amor de Mãe', e Taís Araújo dá vida à Vitória - João Cotta/Globo

Taís Araújocompleta mais um ano de vida nesta quarta-feira (25)! Entre as homenagens que a atriz recebeu nas redes sociais, está a de Regina Casé.

A veterana usou o espaço no Instagram para compartilhar uma homenagem à amiga. Para ilustrar a postagem, ela escolheu uma foto em que aparece ao lado de Taís e de Adriana Esteves, e aproveitou para fazer referência à novela 'Amor de Mãe', onde interpretaram juntas. 

''Hoje é dia da Taís! Escolhi essa foto meio profética de nós três juntinhas muito antes do 'Amor de Mãe', para dizer que foi lindo nosso encontro, nossa união", iniciou Regina na legenda da publicação.

"Que venham muitos trabalhos, filhos, aniversários, sonhos, ideais, prazeres, amizades pra nos unirem cada vez mais! Mesmo que você acorde todo dia dizendo que vai se mudar de cidade, de país, de casa... Saiba que eu vou te perseguir, porque eu quero estar sempre pertinho! Feliz aniversário pra essa pirata linda!'', concluiu a veterana. 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla. "Dois ícones da televisão brasileira! Três com a Adriana. Sou fã", ressaltou um deles. "Talentosíssimas", escreveu outro. 

VOLTA 'AMOR DE MÃE'

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanha a reprise de “A Força do Querer”.