AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVERSÃO

Tata Estaniecki revela a sugestão de Bia para o nome do irmão e internautas se divertem

Internautas não perdoaram a sugestão revelada por Tata Estaniecki

Sugestão de Bia tirou risada dos internautas. - Instagram/@tata
Sugestão de Bia tirou risada dos internautas. - Instagram/@tata

A espera do segundo filho fruto do relacionamento com o youtuber Júlio Cocielo, Tata Estaniecki revelou que a Bia, primeira filha do casal, sugeriu um nome nada comum para o irmão: Sonic.


Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor indicou que os papais pedissem dicas de nomes para o bebê com Bia, de apenas 2 anos. Aos risos, Tata revelou que já havia solicitado a ajuda da filha e contou sobre o episódio: “Hoje a gente perguntou. Sabe o que ela disse? Sonic”. 


Vários internautas se divertiram com o relato da mãe e alguns chegaram a contar episódios semelhantes. “O meu filho de 5 anos também já escolheu o nome do bebê que vamos ter, como ainda não sabemos o que é, ele já escolheu nomes para menino e menina. São lindos: Peter Parker e Mary Jane”, contou uma seguidora. "Eu que escolhi o do meu irmão. Na época era obcecada por Crepúsculo, queria o nome Edward e minha mãe conseguiu contornar até virar Eduardo. Contei isso a ele esses dias”, assumiu outra pessoa.


COCIELO É FÃ DO PERSONAGEM

Uma terceira pessoa atribuiu a indicação de Bia ao próprio Cocielo, que sempre afirmou ser um grande fã dos jogos da franquia e passou esse amor para a filha. Nos seus vídeos do YouTube, Júlio já afirmou algumas vezes que Sonic é o seu personagem favorito.


No início de 2020, o youtuber postou um conteúdo falando exclusivamente sobre o personagem favorito da infância e mostrando a coleção que possui. A coletânea inclui quadros, bonecos, posters, jogos, pelúcias, roupas e até alguns tênis avaliados em mais de R$600.