AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Tata Werneck celebra 70 anos do pai com foto em família e declaração emocionante

Tata Werneck abriu o coração e não poupou elogios para o pai e garantiu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 23/11/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck compartilhou uma foto rara em família para parabenizar o pai, Alberto Arguelhes, que completou 70 anos. Na foto, a apresentadora está acompanhada do irmão, Diego, e da mãe, Cláudia.

"Foi aniversário de 70 anos do meu pai. Demorei a achar alguém com quem quisesse me casar pq tenho como referência um homem leal, fiel (qq coisa me manda por dm com provas assinadas em cartório) que sempre colocou a família acima de tudo”, iniciou ela.

Por fim, ela expressou todo o seu amor pelo pai. “Te amo mto! Deus abençoe sua saúde! Sei que cada fio perdido de cabelo foi uma noite de sono esperando a gente chegar , ou indo pegar a gente 3 da manhã. Ou rezando em casa preu passar de ano. Ou escondido na mata quando íamos numa praia ou cachoeira. Meu maior fã. Sou sua maior fã também", finalizou.

No setor de comentários a atriz colecionou elogios: “Parabéns pra esse cara que é nota 10!!”, “Parabéns para seu pai, muitas felicidades”, “Que mãe estilosa! Amei”, “Felicidades pro Albertinho! Deus continue te abençoando e te dando saúde! Amo vocês, sua família é linda”, “Que lindo, meu amor de filha!”.

TRETA

Marcelo de Carvalho detonou Tata Werneck nas redes sociais após a atriz fazer piada com a Rede TV! no Prêmio Multishow 2023. Na noite da última sexta-feira (10), o apresentador e dono da emissora lamentou que ela tenha feito "chacota de mau gosto" novamente com o canal.

"Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito", publicou.

Além disso, Marcelo também insinuou que Tata tenha enfrentado uma crise no casamento com Rafa Vitti e até citou uma investigação na CPI das criptomoedas. "Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI", disparou.