AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Marcelo de Carvalho detona Tata Werneck após piada com Rede TV!: ''Chacota de mau gosto''

Dono da emissora disparou comentários sobre a atriz nas redes socais

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 11h37 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Carvalho detonou Tata Werneck nas redes sociais - Rede TV!/Globo
Marcelo de Carvalho detonou Tata Werneck nas redes sociais - Rede TV!/Globo

Marcelo de Carvalho detonou Tata Werneck nas redes sociais após a atriz fazer piada com a Rede TV! no Prêmio Multishow 2023. Na noite da última sexta-feira (10), o apresentador e dono da emissora lamentou que ela tenha feito "chacota de mau gosto" novamente com o canal.

"Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito", publicou.

Além disso, Marcelo também insinuou que Tata tenha enfrentado uma crise no casamento com Rafa Vitti e até citou uma investigação na CPI das criptomoedas. "Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI", disparou.

Em 2018, Tata foi garota-propaganda de uma empresa que, atualmente, é investigada por lesar 200 mil clientes com uma fraude de investimentos em bitcoins. A atriz afirmou que não era sócia e nem fazia parte do golpe da empresa, se colocando à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.

Quem também fez questão de responder à piada de Tata foi Daniela Albuquerque, apresentadora e esposa de Amilcare Dallevo Jr., um dos donos da Rede TV!. "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita", respondeu ela no Instagram.

ENTENDA

Durante a apresentação do Prêmio Multishow 2023, Tata Werneck voltou a fazer piada com o valor do seu vestido em relação ao orçamento da Rede TV!. Na ocasião, ela relembrou o processo que sofreu da emissora há três anos por fazer um comentário parecido. Na época, o canal pediu R$ 50 mil por danos morais, além de retração pública da atriz, mas perdeu a ação.

"Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", disparou Tata neste ano.