AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Daniela Albuquerque detona Tata Werneck após piada sobre RedeTV!

Tata Werneck voltou a alfinetar a emissora rival - e desagradou a jornalista

Daniela Albuquerque respondeu a provocação da atriz. - Reprodução
Daniela Albuquerque respondeu a provocação da atriz. - Reprodução

Tata Werneck foi detonada por Daniela Albuquerque, primeira dama da RedeTV!, após voltar a fazer piada sobre a emissora. A polêmica começou na última terça-feira (7), quando a atriz comparou o valor da grade da concorrente com o vestido escolhido por ela para comandar oPrêmio Multishow.

A situação fica ainda pior porque é a segunda vez que a esposa de Rafa Vitti alfineta a empresa. Na primeira oportunidade, o canal comandado por Amilcare Dallevo Jr, marido da jornalista, e Marcelo de Carvalho processou a intérprete de Anely, de 'Terra e Paixão'.

“Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema”, disse Werneck, na cerimônia mais recente.

Albuquerque, que comanda o 'Sensacional' no canal, não gostou nada da piada. A jornalista respondeu uma publicação sobre o caso e destilou críticas à funcionária da TV Globo: "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita".

A posição da primeira-dama da RedeTV! não deixa claro se o jurídico da emissora vai voltar a processar Tata Werneck. No primeiro embate entre os lados, o canal pediu indenização de R$ 50 mil e uma retratação pública - mas perdeu a batalha judicial.

Comentário de Daniela Albuquerque — Foto: Reprodução/Instagram

A PIADA

Tatá Werneck estava afiadíssima durante a apresentação do Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira (7). Na celebração dos 30 anos da cerimônia, a humorista relembrou o fato de ter sido processada pela RedeTV! há alguns anos, justamente após uma piada feita no palco do evento.

Tudo começou quando Tadeu Schmidt, outro escalado como anfitrião do ano, comentou: "Tatá estamos comemorando 30 anos de prêmio", exclamou o apresentador do Big Brother Brasil. "Eu sei, 30 anos é a idade do meu marido daqui a dois anos", observou Tatá. Veja aqui.