AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada

Após ser processada por RedeTV!, Tatá Werneck volta a alfinetar emissora em prêmio

Tatá Werneck alfineta a RedeTV! durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira

Da redação Publicado em 08/11/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck alfinetou RedeTV! durante prêmio de música. - Globoplay
Tatá Werneck alfinetou RedeTV! durante prêmio de música. - Globoplay

Tatá Werneck estava afiadíssima durante a apresentação do Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira (7). Durante a celebração dos 30 anos da cerimônia, a humorista relembrou o fato de ter sido processada pela RedeTV! há alguns anos, justamente após uma piada feita no palco do evento.

Tudo começou quando Tadeu Schmidt, outro escalado como anfitrião do ano, comentou: "Tatá estamos comemorando 30 anos de prêmio", exclamou o apresentador do Big Brother Brasil. "Eu sei, 30 anos é a idade do meu marido daqui a dois anos", observou Tatá.

Foi aí que ela relembrou o momento inesperado com a concorrente: "E nesses 30 anos eu aprendi muita coisa, Tadeu. Eu sei que eu posso fazer piada com artista, mas eu não posso brincar com outras emissoras", iniciou.

"Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade, para a gente não ter esse problema", debochou a apresentadora.

PIADISTA

Tata Werneck iniciou o dia 2 de novembro festejando os 28 anos do marido, Rafael Vitti, em sua conta do Instagram. Fazendo uma homenagem engraçada para o seu amor, ela se diverte com o fato de ter se enganado sobre tudo o que pensava que não ia rolar.

"Hoje é aniversário do nosso amor, papai Rafa. Achei que nunca fosse me referir ao pai da minha filha como papai. Achei que nunca fosse durar tanto tempo. Achei que nunca fôssemos permanecer depois da pandemia. Achei que você nunca fosse se tornar um rambo de tanto malhar. Achei que nunca fosse ouvir conselhos de alguém mais novo. Achei que nunca fosse fazer novela com você e achar legal. Achei que não iria continuar te achando lindo depois daquela fase que você usou um mega hair mal colocado. Feliz do 'achei que nunca'. Saúde, paz, sucesso e amor!", iniciou.