AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tata Werneck rebate crítica de Daniela Albuquerque: "Você gostando ou não"

Tata Werneck e a primeira-dama da RedeTV! seguem trocando farpas

Piada da contratada da TV Globo não foi bem vista por Albuquerque. - Reprodução
Piada da contratada da TV Globo não foi bem vista por Albuquerque. - Reprodução

O embate entre Tata Werneck e a RedeTV! segue ganhando novos capítulos! Agora, a contratada da TV Globo rebateu as críticas de Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos do canal, que se revoltou com a piada feita pela humorista.

A história começou há alguns anos, quando a esposa de Rafa Vitti ironizou o orçamento da concorrente. O caso foi parar na Justiça - com derrota para a emissora. Na última terça-feira (7), ela voltou a alfinetar o canal durante oPrêmio Multishow.

“Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema”, debochou Werneck, na cerimônia mais recente.

Albuquerque não gostou e rebateu o comentário da intérprete de Anely, de 'Terra e Paixão': "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita". E não parou por aí: teve tréplica da atriz global.

"A diferença é que eu faço piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que tá sem dinheiro. Agora cada um leva o lanche de casa. E olha que são eles que me pagam. Porque meu trabalho é isso, você gostando ou não", rebateu Tata, que respondeu o comentário de outro internauta.

O INÍCIO DA TRETA

Tatá Werneck estava afiadíssima durante a apresentação do Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira (7). Durante a celebração dos 30 anos da cerimônia, a humorista relembrou o fato de ter sido processada pela RedeTV! há alguns anos, justamente após uma piada feita no palco do evento.

Tudo começou quando Tadeu Schmidt, outro escalado como anfitrião do ano, comentou: "Tatá estamos comemorando 30 anos de prêmio", exclamou o apresentador do Big Brother Brasil. "Eu sei, 30 anos é a idade do meu marido daqui a dois anos", observou Tatá. Veja mais aqui.