AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tata Werneck comenta sobre câncer causado por sexo oral e choca internautas

Internautas se divertiram com a publicação inusitada de Tata Werneck

Tata Werneck divertiu os fãs com a postagem sobre sexo oral. - TV Globo
Tata Werneck divertiu os fãs com a postagem sobre sexo oral. - TV Globo

Já conhecida por sua falta de filtro para comentar temas polêmicosTata Werneck voltou a chamar atenção no mundo da internet ao comentar uma notícia bem inusitada. Isso porque os internautas se chocaram ao vê-la abrir o jogo sobre sexo oral.

A publicação em questão alertava sobre os riscos de câncer na garganta causados pelo sexo oral. Sem pensar duas vezes, a apresentadora compartilhou a postagem e externou sua preocupação: "Por favor, não diz isso", legendou.

Enquanto alguns seguidores acompanhavam Tata temendo os riscos causados pela atividade sexual, por outro lado, a postagem fez a alegria de outros internautas - que fizeram questão de deixar sua risada na postagem. 

"Eita, que a minha glote até fechou agora", brincou um dos preocupados. "O que vou fazer agora na minha quinta-feira a noite?", questionou outra pessoa. "Muito triste, Tata Werneck", continuou um terceiro fã da comandante do 'Lady Night'.

A repercussão não parou por aí e os internautas seguiram repercutindo a postagem, realizada logo na manhã desta quinta-feira (27). Acompanhe a postagem:

CRISE NO CASAMENTO?

Rafa Vitti se pronunciou sobre os rumores de que estaria enfrentando uma crise no casamento com Tatá Werneck. O assunto veio à tona durante um evento da próxima novela ‘Terra e Paixão, na última segunda-feira (24). O ator garantiu que ele e a esposa têm ‘uma vida normal de casado’ após sete anos juntos.

“Fico bolada quando inventam coisas”, começou Tatá ao ser perguntada sobre a suposta crise. Em seguida, foi a vez de Rafa Vitti dar sua versão sobre os boatos: “Sinceramente, eu nem leio [as notícias sobre crise]”.

“A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro”, completou o ator.