AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Tatá Werneck diverte web ao relembrar reta final da gravidez: ''Dá hemorroidas só de lembrar''

Tatá Werneck surgiu de barrigão em clique antigo ao lado de famosos

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck relembra época em que estava à espera de Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck relembra época em que estava à espera de Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck encantou os seguidores, na tarde desta segunda-feira (01), ao relembrar um clique da época em que estava à espera da filha, Clara Maria, hoje com dois aninhos. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Tatá Werneck dividiu um registro para lá de divertido em que aparece já na reta final da gravidez, exibindo o barrigão. Ao seu lado, além do marido Rafa Vitti, alguns amigos também posaram para o clique, dentre eles o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Leticia Colin, que na ocasião também estava grávida de Uri.  

“E essa minha foto com 9 meses, com essa barriga enorme, me dá hemorroidas só de lembrar. Marque sua amiga com hemorroida”, brincou a humorista na legenda da publicação.

Não demorou para que os fãs de Tatá Werneck lotassem o post com mensagens divertidas. "Viu, amigas? Até a Tatá Werneck teve hemorroidas", comentou uma internauta. "Mamãe mais linda", elogiou outra seguidora. "Sacanagem, (risos)", completou uma terceira.

SAUDADES
Tatá Werneck prestou uma homenagem emocionante para Paulo Gustavo, que faleceu vítima da covid-19 em maio deste ano e faria 43 anos neste sábado (30). A apresentadora do ‘Lady Night’ utilizou seu perfil no Instagram para relembrar um momento com o humorista. 

“Estou vendo nossas fotos. Nessa primeira, fui visitar os bebês e você falou: 'Mas Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?'",escreveu, começando a contar as lembranças de Paulo.

“Na terceira foto, nos divertindo em um jogo porque sempre era um dia especial te ver. Na quarta, na Disney, quando você dizia: 'Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatpa se enche de coisa de 1 dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É para gente carregar que eu já entendi'. Eu te amo muito", completou.