AnaMaria
Famosos / Maternidade

Tata Werneck explode o fofurômetro ao surgir na piscina com Clara Maria

Atriz disse recentemente que se preocupa em expor muito a pequena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h13

Tata Werneck explode o fofurômetro ao surgir na piscina com Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tata Werneck explode o fofurômetro ao surgir na piscina com Clara Maria - Reprodução/Instagram

Tata Werneck fez a alegria dos fãs ao dividir uma nova fotografia junto da filha, Clara Maria, fruto da sua relação com o ator Rafa Vitti. 

Nesta terça-feira (19), a comediante mostrou que aproveitou o dia em uma piscina junto da bebê e fez questão de registrar o momento especial. 

Na legenda da publicação, a morena se derreteu:  "Minha deusa (põe The Climb [A Escalada] aí pra ver essa foto que fica mais maneira)". 

Os fãs e amigos famosos da artista ficaram encantados com a imagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens elogiosas. 

"Iti Malia. Que princesa mais totosa", afirmou o perfil oficial da dupla sertaneja Simone e Simaria. "Perfeitas", declarou uma internauta. "Dois amores nacionais", concordou outra. "Lindas", concluiu a terceira. 

Confira: 

Foto: Instagram.

EXPOSIÇÃO

Tata Werneck se tornou a queridinha dos internautas. Respondendo a sua famosa caixinha de perguntas, a atriz aproveitou para falar de um assunto sério.


Acontece que  a comediante falou sobre a sua preocupação com o nivel de exposição da sua filha, Clara Maria, fruto da relação com o atorRafa Vitti. 

Tudo começou quando um internauta quis saber o motivo do artista dividir mais cliques junto da pequena do que Tata.

 "Por que só vejo seu marido com a sua filha?", perguntou. 


Deixando as brincadeiras de lado, Tata abriu o coração: "Porque eu não gosto de postar muito. Eu, se pudesse, postaria menos ela. Ah, não sei. Fico preocupada, né? Respostinha séria".