AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Tata Werneck ganha homenagem especial de Rafael Vitti: “Carinha de 25”

Tata Werneck está comemorando 40 anos nesta sexta-feira (11)

Redação Publicado em 11/08/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Rafa Vitti estão juntos há 6 anos e são pais de Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Tata Werneck e Rafa Vitti estão juntos há 6 anos e são pais de Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Tata Werneckestá celebrando aniversário de 40 anos nesta sexta-feira (11). A atriz ganhou uma homenagem especial de Rafael Vitti nas redes sociais logo no início do dia – com direito a fotos e vídeos antigos e palavras de carinho do maridão.

"30 anos com carinha de 25. Te amo, meu amor da minha vida. Feliz aniversário!!! Que possamos viver muitos e muitos anos de alegrias e vitórias juntos. Desejo tudo que há de melhor nesse mundo pra tu, minha gatona”, escreveu o ator.

Em seguida, ele brincou sobre os registros divertidos que compartilhou: “Não fica bolada com as imagens que eu escolhi pra esse post, porque quem ama posta e é isso que importa".

Não demorou para que Tata retribuísse o carinho do amado entre os comentários da publicação. Ela aproveitou para relembrar um aniversário anterior. "Te amo, amor. Muito feliz que ganhei um presente lindo e não um coração de flores escrito ‘pai’ como em 2019", debochou ela.

Além delas, outros seguidores de Rafa Vitti também deixaram seus comentários. “Viva, maravilhosa”, disse Ary Fontoura. “Muitas felicidades!”, desejou Leticia Sabatella. “Feliz aniversário! Saúde perfeita, amor e paz é o que desejo à toda sua família! Beijo grande!”, completou David Junior.

Vale mencionar que Tata Werneck e Rafa Vitti estão juntos há pouco mais de 6 anos - chegando a negar boatos de crise nas últimas semanas. Eles são pais da pequena Clara Maria há 3 anos. Atualmente, os dois atuam juntos na novela ‘Terra e Paixão’.

Confira a publicação completa de Rafa Vitti para o aniversário de Tata Werneck:

BOATOS DE CRISE

O casal Rafa Vitti e Tatá Werneck vem enfrentando especulações de uma suposta crise no relacionamento. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator desmentiu os boatos e compartilhou que os comentários na internet não o afetam de maneira negativa.

"Juro que não me irrito. Não dou essa importância toda, sabe? Sei que é um universo que não é a vida real. A vida real somos eu e ela em casa. Eu realmente acho que a época em que mais me afetei foi no início da carreira, quando eu não tinha ideia de como as coisas eram", esclareceu Rafa Vitti.

Ele acrescentou: "Sou de boa em relação a isso. Dou mais atenção a coisas importantes: minha filha, minha família, meu trabalho e meu bem-estar", enfatizando que prefere focar em aspectos mais significativos da vida.