AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Tatá Werneck implora por reconciliação entre Thiaguinho e Fernanda Souza: ''Sofri muito''

Durante o 'Lady Night', cantor Thiaguinho negou a possibilidade de reatar com a ex-esposa

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho em participação no 'Lady Night' - Reprodução/Youtube
Thiaguinho em participação no 'Lady Night' - Reprodução/Youtube

Tatá Werneck mostrou, mais uma vez, que é gente como a gente ao entrevistar Thiaguinho no 'Lady Night'. Acontece que durante o programa, que foi ao ar na última quinta-feira (2), a apresentadora brincou sobre uma possível reconciliação entre o cantor e sua ex-esposa, Fernanda Souza, afirmando que ficou desolada com o divórcio.

Para quem não se lembra, o ex-casal anunciou a separação em outubro de 2019, o que, sem dúvidas, pegou todos os fãs de surpresa. Sem papas na língua, Tatá aproveitou um momento de descontração do bate-papo para questionar o sambista: "E aquela menina Fernandinha, hein?".

Sem jeito, Thiaguinho tentou se esquivar dos questionamentos, uma vez que, supostamente, está vivendo um affair com Carol Peixinho. "Está maravilhosa. Bem pra caramba", rebateu ele, ao que a humorista disparou: "Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor". 

"Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance", insistiu ela. Thiaguinho, por sua vez, cantou um trecho da música 'Esqueça', de Roberto Carlos, deixando claro que não há chances de reatar com Fernanda. "Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?", brincou ele. 

Na web, não demorou muito para que o momento cômico viralizesse entre os internautas, que se sentiram representados por Tatá. "Vão se passar dez anos e eu não vou superar", escreveu um. "Tata representando o Brasil hahaha", disse outra. "Tatá Werneck tenta recuperar casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza em nome do Brasil", pediu uma terceira.

Veja:

CLIMA DE ROMANCE

Não é de hoje que Thiaguinho Carol Peixinho dão indícios de que estão vivendo um romance às escondidas. Isso porque, além de já terem sido fotografados nos mesmos lugares algumas vezes, o suposto casal foi alvo de uma recente matéria do jornal Extra, a qual afirmou que o cantor decidiu manter o relacionamento com a baiana fora dos holofotes. 

Reforçando ainda mais os rumores, Carol foi vista, na noite do último domingo (28), curtindo de pertinho um show do sambista em Sorocaba, interior de São Paulo (SP). Segundos fontes do perfil Subcelebrities, a ex-BBB estava reclusa no bastidores do palco, enquanto Thiaguinho se apresentava.

Na publicação em questão, fãs aproveitaram para comentar sobre o mais novo casal. A maioria, porém, declarou que não apoia o romance, uma vez que aslembraças de Thiaguinho e a ex-esposa, Fernanda Souza, ainda são muito recentes. "Ainda não superei a Fernanda", escreveu um.

"Não apoio ele com ninguém, só com a Fernandinha", afirmou outro. "Ai, gente! Achava que ele ainda voltaria com a Fê", lamentou um terceiro.