Tatá Werneck nega morte de Paulo Gustavo: ''Deixem meu amigo em paz''

Após surgirem boatos de que o ator havia falecido, a apresentadora se pronunciou

Da Redação Publicado terça 4 maio, 2021

Após surgirem boatos de que o ator havia falecido, a apresentadora se pronunciou
Tata Werneck nega morte de Paulo Gustavo e pede empatia - Instagram / @Tatawerneck

Tatá Werneck se pronunciou sobre os boatos de que o amigo, Paulo Gustavo, teria morrido nesta terça-feira (4). Por meio de seu Twitter, a apresentadora pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a falsa notícia e as especulações.

Internado desde o dia 13 de março por consequências graves da Covid-19, o ator Paulo Gustavo apresentou uma grande piora em seu quadro no último domingo (2) e nesta terça-feira (4) boatos sobre uma possível morte surgiram nas redes sociais.

Algumas páginas de notícias compartilharam que a família do ator teria sido chamada às pressas para o hospital em que ele está intubado na UTI, no Rio de Janeiro.

Tatá usou seu Twitter oficial para fazer um desabafo e desmentir a notícia: “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”

Tata Werneck nega morte de Paulo Gustavo e pede empatia

AGRAVOU

Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março para tratar quadro de covid-19, teve uma piora acentuada em seu quadro de saúde no último domingo (2). O ator continua na Unidade de Tratamento Intensivo UTI).

Na tarde do mesmo dia, o famoso havia acordado e interagido com a equipe médica e o marido. Porém, ao anoitecer, o quadro piorou subitamente. De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa nesta segunda (3), bolhas de ar ‘entupiram’ as veias do sistema nervoso do artista, além de insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.  À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, começa a nota. 

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, finaliza.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 02:15:20 (1144508).