AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck rebate críticas após usar três máscaras de proteção em velório de Paulo Gustavo: ''Ódio gratuito''

O ator morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h15 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck no velório de Paulo Gustavo - Marcelo Sá Barreto/AgNews
Tatá Werneck no velório de Paulo Gustavo - Marcelo Sá Barreto/AgNews

O corpo de Paulo Gustavo foi velado na tarde da última quinta-feira (6) em uma reunião íntima apenas para amigos e familiares. Algumas celebridades compareceram à cerimônia para prestar suas últimas homenagens ao humorista, entre elas estavam Tatá Werneck (acompanhada do marido, Rafael Vitti), Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Preta Gil e Heloísa Perissé.

No entanto, mesmo passando por um momento de muita dor, algumas dessas figuras públicas acabaram recebendo diversas críticas pela forma que se protegeram durante a cerimônia, como foi o caso de Tatá. A apresentadora, que usava duas máscaras e face shield, foi bastante atacada nas redes sociais e tirou um tempinho para rebater os comentários. 

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu em sua conta oficial do Twitter.

Em um outro momento, Fernanda Alves, uma colunista de famosos, publicou uma imagem de Tatá em seu Instagram, insinuando que ela gostaria de chamar atenção: “Me perdoem, mas eu amava essa mulher e peguei ranço. 3 máscaras? Me economize!”.

A atriz, prontamente, enviou a seguinte mensagem para a dona da conta: “Que isso? Para que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico, moro com meus pais e com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço por que eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito”. 

Na sequência, ela seguiu explicando que tem se resguardado durante a quarentena e lamentou: ‘’Não precisava de nada disso”.

“Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi em vida (...) Você acabou de 'enterrar' o melhor amigo e está tirando satisfações comigo em seu direct do Instagram? Olha, de fato, está tudo errado mesmo”, respondeu Fernanda.

Tatá, indignada, finalizou a conversa e mandou um recado para a colunista: “Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, vim entender o porquê de tanto ódio gratuito. Mas não trouxa. Você é escr***”.