AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Tata Werneck rebate críticas por programa com Lexa após polêmica com MC Guimê

Atração de Tatá Werneck foi alvo de críticas por polêmica entre Lexa e Guimê

Lexa foi a convidada do último Lady Night, exibido logo após a expulsão de Guimê. - TV Globo
Lexa foi a convidada do último Lady Night, exibido logo após a expulsão de Guimê. - TV Globo

Tata Werneck foi alvo de algumas críticas na madrugada desta sexta-feira (17). Isso porque Lexa, esposa de MC Guimê, foi a convidada do último 'Lady Night', exibido na Globo logo após a eliminação do artista do BBB 23.

Com isso, alguns internautas analisaram o momento da exibição como inoportuno, principalmente levando em consideração a grande possibilidade da cantora citar o marido em algum momento do bate-papo com Tata - o que de fato aconteceu. 

No entanto, a apresentadora do programa usou as redes sociais para rebater alguns dos comentários negativos recebidos. A comandante do 'Lady Night' salientou ter ligado para Lexa a fim de questionar sobre o possível interesse em cortar as partes em que Guimê é citado.

"Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo", iniciou a esposa de Rafa Vitti.

Além disso, ela reforçou não ter qualquer poder de decisão sobre a ordem em que os episódios do programa irão ao ar, até pela divulgação feita pela emissora com bastante antecedência: "Não tenho esse poder, gente. Isso já está desenhado desde o começo. Uma semana antes já começa a passar [a chamada]".

REEXIBIÇÃO DO EPISÓDIO

Na contramão de boa parte dos comentários, uma das internautas resolveu defender a apresentadora global. A moça relembrou que os episódios transmitidos na Globo vão ao ar meses após a primeira exibição, que é feita no Multishow.

Neste caso, a entrevista de Lexa para o programa de Tata já foi ao ar pela primeira vez há pouco mais de quatro meses, quando ela também estava em um momento ruim com Guimê, na mais recente separação do casal

"E nesse momento eu também liguei pra ela e ela disse que também não precisava tirar. Pq a gente espera que as pessoas saibam que foi gravado em outro momento", esclareceu.