AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Tata Werneck revela que Clara Maria foi convidada para comerciais: ''A gente não topa''

Menina de 1 ano é fruto do casamento da atriz com Rafael Vitti

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h11 - Atualizado em 17/10/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e a filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e a filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck e a filha Clara Maria estão sempre fazendo a alegria dos internautas. E não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (23), quando a atriz resolveu responder perguntas dos seguidores do Instagram após a menina acordar. 

Um dos questionamentos foi se Clara já foi convidada para fazer trabalhos na televisão. Para a tristeza dos fãs, Tata garantiu que sim, mas que nunca aceitou. "Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não", declarou a apresentadora. 

Sobre o motivo da menina acordar tão cedo, Werneck explicou: "Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí", disse, garantindo que a pequena não volta a dormir ao longo do dia. 

Clara Maria tem apenas 1 ano e 11 meses. A bebê é fruto do casamento de Tata com Rafael Vitti, que estará na próxima novela das 18h, 'Além da Ilusão'. 

EXPOSIÇÃO
O fato de Tata e Rafa não aceitarem as propostas comerciais que aparecem para Clara Maria não é surpresa. Recentemente, a apresentadora revelou que era contra a exposição da bebê. 

"Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela [Clara Maria] e fico p*** quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", iniciou a artista. 

Além disso, Werneck assegurou que o carinho do público com a menina também a fez mudar de ideia: "Acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".