AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Medo

Tata Werneck revela ter ''pânico'' de avião e explica motivo

Apresentadora apareceu nos stories viajando de carro do Rio de Janeiro para São Paulo

Da redação Publicado em 27/10/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck costuma fazer o trecho RJ-SP de carro - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck costuma fazer o trecho RJ-SP de carro - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneckapareceu nos stories do Instagram nesta quinta-feira (27) e resolveu interagir com os fãs. Na ocasião, ela estava viajando de carro, saindo do Rio de Janeiro para São Paulo e foi questionada por que não fez o trecho de avião.

"Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais", contou a apresentadora do 'Lady Night', do Multishow. Uma viagem de carro do trecho RJ-SP costuma durar de seis a sete horas, enquanto de avião tem duração de apenas 45 minutos, em média.

Mesmo fazendo o percurso de carro, Tata não estava dirigindo e também explicou o motivo de estar no banco do passageiro do veículo. "Fico muito enjoada em carro. Muito. Vou vomitar daqui a dois minutinhos", afirmou.

MAIS FILHOS?

Tata Werneck revelou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que tomou uma decisão caso queira ter mais filhos no futuro: congelar seus óvulos. A apresentadora contou que o motivo por trás disso foi o dilema que vive, pois ama ser mãe e gostaria de ter mais filhos, mas passou por dificuldades na gravidez de Clara Maria. Na época, ela teve dois meses de descolamento de placenta em que precisou fazer repouso.

“Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim", disse.