AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck fala sobre críticas ao look de aniversário da filha, Clara Maria

Tatá Werneck vestiu a filha com um vestido de princesa despojado

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria, filha de Tatá Werneck, completou 3 anos de vida - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria, filha de Tatá Werneck, completou 3 anos de vida - Instagram/@tatawerneck

As fotos da festa de aniversário que Tatá Werneck e Rafa Vitti deram para a pequena Clara Maria, no último dominog (23), fizeram sucesso na internet! Um dos pontos levantados pelos internautas foi a escolha do look da aniversariante: um vestido de princesa.

A fantasia foi criticada por algumas pessoas, e a atriz decidiu se pronunciar a respeito do tópico, após um usuário do Twitter rebater os julgamentos direcionados à Tatá.

“Sempre fico triste em ver criança adultizada. Criança tem que ser criança e ponto. Olha a carinha da Clara Maria, com a bochecha rosada e o cabelo bagunçado de quem se divertiu no aniversário! Sinal claro de uma mãe que não usa filha para engajar na internet”, opinou o seguidor.

Então, a artista respondeu à publicação, ressaltando que a filhota curtiu muito a comemoração e o visual. “Mas já tão falando mal de nossas roupas. Caca se divertindo demais! A gente também! Criança tem que brincar. Eu fiquei descalça em menos de 15 min e um tombo”, afirmou ela.

Confira:

FESTÃO

Tatá Werneck e Rafa Vitti organizaram um festão de respeito para celebrar o aniversário de 3 anos de Clara Maria. O evento aconteceu no Rio de Janeiro (RJ) e contou com a presença de 200 amigos e familiares dos atores, incluindo muitos famosos na lista de convidados.

Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi, Michel Teló, Thais Fersoza, Mateus Solano, Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Letícia Colin, Ingrid Guimarães, Mateus Solano, Juliana Amaral, David Junior e Eloísa Perissé foram alguns dos artistas que compareceram para prestigiar a aniversariante.

Todos os presentes foram submetidos a testes de covid-19 na entrada do evento, como mostrou Tatá em seus Stories. “A festa da Cacá foi linda! Todo mundo sabe que, enquanto a Cacá não tiver duas doses da vacina, eu fico tomando todos os cuidados (...) Testaram todo mundo”.

A comemoração foi realizada no Goiabeira Coisa & Tal, mesmo lugar em que Tatá celebrou seu Chá de Bebê. O tema escolhido para a decoração foi ‘Vale dos Unicórnios’, com direito à presença de um unicórnio e duas fadas fantasiados para interagir com a criançada.

No buffet, os organizadores do evento serviram salgadinhos, pipoca, cachorro quente, pizza à lenha e risoto de funghi - tudo o que não pode faltar em uma boa festa infantil!