AnaMaria
Famosos / Família

Tatá Werneck 'sofre' ao tomar ducha fria com a filha e brinca: "Mãe fresca"

Apresentadora devertiu os seguidores ao publicar o momento em seu Instagram

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 12h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Tata Werneck toma ducha gelada com a filha - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck toma ducha gelada com a filha - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneckusou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para publicar um vídeo para lá de fofo junto com a filha, Clara Maria, de apenas 1 ano de idade.

Nas imagens, a atriz surge levando a garotinha para tomar um banho de ducha, mas acabou sofrendo com a água fria.

"Quando sua mãe é fresca", legendou ela.

"Nossa, estou muito friorenta. E ela não tem frio. Vamos entrar, mas a mamãe mesma não consegue", disse ela aos risos no vídeo em que carrega a bebê no colo.

PANDEMIA
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.
Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.