AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFA!

Tati Machado emociona público com história entre avó e Ana Maria Braga: "Iluminando as manhãs"

Tati Machado relembrou infância ao lado da avó assistindo ao 'Mais Você'

Internautas se derreteram pelo textão publicado por Tati Machado. - Instagram/@tati
Internautas se derreteram pelo textão publicado por Tati Machado. - Instagram/@tati

Uma infância de sonhos com o ídolo, para, depois de alguns anos, formar uma belo time com a grande referência da vida. Pode até parecer aquele enredo clichê de filme, mas essa é a história de Tati Machado, que emocionou o público ao contar sua relação com Ana Maria Braga.

A jornalista, que também já fez participações no 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta Manoel Soares, relembrou suas memórias nas redes sociais. Após passar anos assistindo a veterana ao lado da avó, hoje ela faz parte do 'Mais Você' e divide o programa com a cozinheira mais famosa da Globo.

"Toda vez que tô no Mais Você passa um filme da minha relação com a minha vó Gina, que foi construída muito ali, em frente da TV e com a barriga no fogão. Lembro das inúmeras vezes que ela pedia para eu anotar as receitas - porque eu anotava mais rápido - mas fazia questão de passar pro caderninho dela, com a letra dela", iniciou Tati.

Ela ainda relembrou das adaptações feitas para simular o tão famoso latido dos cachorros de Ana Maria, felizes com o sucesso da receita recém-finalizada: "Eu criava minha solução, corria pra campainha da vovó, que tinha barulho de passarinho, e ficava apertando sem parar. Piupiupiupiu!"

Por fim, Tati lamentou que, ao mesmo tempo em que ela ingressou na emissora, o alzheimer da avó foi começando a apresentar pioras. Ainda assim, ela fazia questão de ajudar a veterana a relembrar "os sabores da infância", como a própria contou.

REPERCUSSÃO

Uma sequência de comentários emocionados e parabenizações invadiram a publicação da responsável por contar as novidades das redes sociais no programa matutino. Diversos internautas elogiaram a postura da jornalista dentro e fora do ambiente profissional.

"Tati, vcs estão iluminando as manhãs! Parece que vc era tudo que a Ana Maria precisava, vc devolveu o sorriso frouxo que ela tinha perdido um pouco e mesmo com tanto tempo na televisão ela te olha com encantamento, é lindo de ver", apontou uma fã. "Você merece a Ana e a Ana merece você", continuou outra seguidora.