AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estreia

Tati Machado fala sobre o 'Encontro' sem Patrícia Poeta: "Diversão"

Ao lado de Valéria Almeida, Tati Machado ficará duas semanas no comando da atração

Da Redação Publicado em 03/07/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado fala sobre o 'Encontro' sem Patrícia Poeta: "Diversão" - Reprodução/TV Globo
Tati Machado fala sobre o 'Encontro' sem Patrícia Poeta: "Diversão" - Reprodução/TV Globo

Tati Machado foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (3) para compartilhar com seus seguidores como está se sentindo após seu primeiro dia como apresentadora do ‘Encontro’, já que Patrícia Poeta está de férias, e Manoel Soares foi demitido. Enquanto a comandante oficial do programa não retorna, Tati comandará a atração ao lado da repórter Valéria Almeida.

Por meio de seu perfil no Instagram, Tati Machado publicou fotos com momentos do ‘Encontro’ desta segunda. "Hoje começou nossa jornada no #Encontro cobrindo as férias da Patrícia Poeta. Serão duas semanas de informação e diversão para todos vocês. Vamos juntos, Valéria Almeida", disse ela na legenda do post.

No setor de comentários, diversos famosos aproveitaram para desejar boa sorte para a jornalista. Internautas também elogiaram o desempenho da dupla. “Sou muito fã!!! Vai arrasar cada dia mais!!!”, disse Regina Casé. “Duas lindas!”, elogiou Fátima Bernardes, ex-apresentadora do programa. “Boa sorte Tati!! Parabéns!!”, escreveu Marcos Mion.

“Parabéns, Tati e Valéria, pelo Encontro que havia virado Desencontro. Acordei e fui direto pra TV ver o programa, algo que não fazia mais. Parceria, simpatia, alegria, carisma e leveza. Ahhh... vou assistir enquanto vocês estiverem no ar nessas duas semanas... depois paro....desligo a TV e volto a ligar no programa da Ana só pra te ver, Tati”, escreveu uma seguidora.

“O programa estava com outra energia, estava natural, alegre, se vocês continuarem eu continuo a assistir”, comentou outra internauta. “Hoje o encontro estava leve, perfeito. Tati foi uma simpatia com a Valéria a todo momento chamando ela pro assunto. Parabéns”, elogiou mais uma.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Vale mencionar que Tati Machado e Valéria Almeida irão ficar no comando do ‘Encontro’ até o retorno de Patrícia Poeta, que volta de férias dia 17 de julho. Manoel Soares, demitido na última sexta-feira (30), já não faz mais parte da atração.