AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PROMESSA

Tati Machado se choca com quantidade de fãs e faz promessa com marido: "Mozão vai fazer"

Tati Machado está conquistando os espectadores nas manhãs do 'Encontro'

Redação Publicado em 23/07/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Co-apresentadora do 'Encontro', Tati Machado é casada há 12 anos - Instagram/@tati
Co-apresentadora do 'Encontro', Tati Machado é casada há 12 anos - Instagram/@tati

A mais nova queridinha das manhãs da TV Globo, Tati Machado tomou um susto ao se deparar com a quantidade estratosférica de fãs que conquistou nos últimos dias. A co-apresentadora do 'Encontro' fez até uma promessa com o marido, caso bata um milhão de seguidores: "Mozão vai fazer".

Tati viraliza com frequência com suas dancinhas cheias de carisma. A mais recente foi quando ensinou a coreografia de 'Vai Novinha, An An An", de DJ Dyamante e Mano Walter.  Até a plateia entrou na onda da moça, se divertindo com as dicas da comunicadora.

Ao lado do marido, Bruno Monteiro, a famosa usou o Instagram para comemorar a chegada dos 800 mil seguidores: "Bruno, estou quase com 800 mil seguidores!". "Tem que bater um milhão", ele afirmou.

"Meu celular sabe quando trava o número? Estava em 630 mil, do nada virou 670 mil. Aí do nada virou 700. Ontem fui dormir, tinha 730 mil e fui atualizar agora e tá 783 mil", a repórter contou, chocada.

"Ih, gente, tem mais dancinha aí, hein, mozão?" ela brincou. Bruno, então, entrou na brincadeira e fez uma promessa caso a amada bata um milhão de fãs na rede social: "Se bater um milhão, até eu vou dançar". Empolgada, Tati reforçou: "Bruno, vulgo mozão, disse que se bater [um milhão], ele vai fazer uma dancinha comigo".

QUEM É O MARIDO DE TATI MACHADO?

Poucos sabem, mas a colega de palco de Valéria Almeida é casada há 12 anos e já chegou a apresentar o maridão ao vivo na Globo durante uma participação no 'Encontro'.

Trata-se de Bruno Monteiro, cineasta e diretor de fotografia. Há mais de uma década ao lado da comunicadora, ele costuma compartilhar seus trabalhos artísticos na internet, como campanhas e fotos, mas também registros especiais ao lado da esposa.

Quando o matinal ainda estava sob comando de Patrícia Poeta, Tati participou de uma brincadeira de Festa Junina. Ela foi incentivada a beijar um dos convidados do programa, mas avisou que era casada. Porém, o que a comentarista não imaginava era que o rapaz era o seu marido.

No Dia dos Namorados, Tati Machado resolveu homenagear o partidão e tratou de fazer uma publicação romântica nas redes sociais. Ela dividiu algumas fotos do casal em uma sequência de viagens paradisíacas.

"Sei lá, parece que você sempre esteve comigo… É como se não tivesse existido um 'antes' de você, sabe? Depois de doze anos comemorando esse dia 12/06, a única certeza que tenho é que eu amo a vida que soubemos dividir até aqui", se derreteu ela.