AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tati Zaqui aparece com visual inesperado e repensa carreira: ‘Gospel’

Cantora Tati Zaqui surpreende com visual e local inusitado em aparecida

Tati Zaqui surpreende com visual - Reprodução
Tati Zaqui surpreende com visual - Reprodução

A renomada funkeira Tati Zaquisurpreendeu seus fãs ao compartilhar um visual inesperado em suas redes sociais, juntamente com uma visita a um local significativo para os católicos brasileiros, a igreja da Aparecida do Norte, em Aparecida - SP. A cantora, conhecida por sua imagem sensual e música envolvente, apareceu vestindo um longo vestido que não marcava suas curvas e uma maquiagem mais suave, afastando-se de seu estilo característico.

A presença de Tati Zaqui na igreja da Aparecida do Norte ocorreu em um contexto especial, pois a artista estava lá para um batizado. Sua decisão de adotar um estilo mais reservado e visitar este local importante para os católicos brasileiros não passou despercebida por seus seguidores, que rapidamente inundaram seus perfis de mídia social com elogios.

Entre os comentários calorosos que recebeu, destacam-se: "Lindíssima. Espero que tenha amado a experiência, aí é incrível"; "Impossível não se apaixonar"; "Já é linda, em Aparecida então". A presença da funkeira em um ambiente religioso deixou seus fãs surpresos e encantados com sua versatilidade.

REAVALIAÇÃO PESSOAL E PROJETO GOSPEL: NOVOS RUMOS NA CARREIRA DE TATI ZAQUI

Tati Zaqui, além de surpreender com sua aparência e visita à igreja da Aparecida do Norte, compartilhou informações sobre sua jornada pessoal e as mudanças em sua carreira durante uma entrevista à revista Quem.

Após enfrentar agressões físicas e psicológicas em seu relacionamento com Thomaz Costa, a funkeira reavaliou muitos aspectos de sua vida. Ela participou de palestras de inteligência emocional para fortalecer seu "amor próprio" e se aproximou da espiritualidade durante esse processo.

"Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar [de vítima de violência]", afirmou Tati Zaqui.

A experiência de autoconhecimento levou a cantora a repensar sua carreira e considerar a possibilidade de criar músicas com uma mensagem mais positiva e impactante. Tati não descarta a ideia de se aventurar no mercado gospel, pois a espiritualidade tem desempenhado um papel significativo em sua vida recente.

"Tive que chegar no fundo do poço para me levantar. A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver", concluiu a artista, deixando aberta a possibilidade de uma nova direção em sua carreira musical.