AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tereza Seiblitz revela que André Gonçalves ainda não pagou pensão da filha

André Gonçalves chegou a ser preso em julho de 2022 por não pagar a pensão

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz revelou que André Gonçalves ainda está devendo a pensão - Instagram/@terezaseiblitz e Reprodução/TV Globo
Tereza Seiblitz revelou que André Gonçalves ainda está devendo a pensão - Instagram/@terezaseiblitz e Reprodução/TV Globo

Tereza Seiblitz voltou a falar sobre André Gonçalves e sua polêmica envolvendo a pensão tanto da filha mais velha, Manuela Seiblitz, quanto da mais nova, Valentina Benini, fruto de outro relacionamento, com Cynthia Benini.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator cumpriu 60 dias de prisão domiciliar e retirou a tornozeleira eletrônica na última terça-feira (6). André também teria afirmado que fez um acordo com a filha mais velha.

Entretanto, Tereza negou esse acordo e revelou que ele não pagou a dívida.

"O pai da Manuela ainda não pagou o que deve. Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído", disse a atriz.

A PRISÃO

André Gonçalves passou a noite da quinta-feira (7/7) na prisão. O ator ficou detido na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio de Janeiro (RJ), por não pagar a pensão alimentícia de uma de suas filhas, segundo informações do jornal O Globo.

O ator estava em débito, desde 2017, com a pensão de Valentina Benini, sua filha com a jornalista Cynthia Benini. A justiça estabeleceu o valor de R$ 4,5 mil mensais e a soma devida já ultrapassa R$ 400 mil. De acordo com seu advogado, o artista não tem condições de pagar a quantia.

André recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi solto. Agora, ele não pode sair de sua casa no Rio pelos próximos sessenta dias. Sua defesa criticou a decisão, argumentando que o impede de trabalhar para quitar a dívida.

Além deste processo, ele responde na Justiça por também não pagar a pensão de sua outra herdeira, Manuela Seiblitz, fruto do relacionamento com Tereza Seiblitz.