AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Término de Kim Kardashian e Kanye West será exibido em reality, afirma site

Fim da relação do rapper com a socialite será transmitida no programa da família

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Kim Kardashian e Kanye West será exibido em reality, afirma site - Reprodução/Instagram
Término de Kim Kardashian e Kanye West será exibido em reality, afirma site - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West não são mais um casal! Pelo menos é o que diz o site internacional 'Page Six'. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (22), os bastidores do término do casal será televisionado na última temporada do reality show da família 'Keeping Up With The Kardashians'. 

Uma fonte assegurou que o programa irá transmitir algumas das brigas do casal: "As Kardashians pretendem sair com um estouro. Eles filmaram Kimdiscutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o fim de 2021". 

O entrevistado, que afirma ser próximo à produção do programa, afirmou que Kim e Kanye já estão trabalhando nos papéis do divorcio, que irá contar com a divisão dos bens do casal, tais como dinheiro e propriedades adquiridas. 

"Ele entende que Kim está cansada dele. Na realidade, ele está cansado de se envolver com [as] Kardashians há muito tempo. Especialmente a mãe dela [Kris Jenner], que se destaca em todas as grandes decisões que ela toma. [Ele]", contou. 

Para finalizar, destacou que não é certo que o artista vá aparecer na gravação dos últimos episódios da atração e ainda deu detalhes da opinião de Kanye sobre como a notícia do divórcio está sendo veiculada. 

"Ele está gostando da confusão em torno de seu divórcio. E também está bastante familiarizado com o que a máquina de relações públicas de Kardashian é capaz, e acha engraçado que a equipe dela esteja culpando sua corrida presidencial pela desintegração do casamento.",

Vale lembrar que juntos, Kim e Kanye são os pais de North West, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 1 ano e oito meses.