AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kourtney Kardashian surge escutando clássicos de Elis Regina e Gilberto Gil

A socialite compartilhou uma playlist com músicas brasileiras

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian surge ouvindo clássicos da MPB - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian surge ouvindo clássicos da MPB - Reprodução/Instagram

A socialite norte-americana, Kourtney Kardashian usou as redes sociais, na tarde do último domingo (29), para mostrar que estava aproveitando a sua quarentena da melhor maneira possível, escutando clássicos da MPB. 

A beldade compartilhou nos Stories de seu Instagram alguns prints com as canções de sua playslist, entre elas, 'Águas de Março', de Elis Regina, e 'Flora', de Gilberto Gil. 

PROIBIDO USAR O INSTAGRAM 

No último final de semana, o herdeiro da irmã mais velha de Kim Kardashian, Mason Disick, deu o que falar. Acontece que o menino, de apenas 10 anos, decidiu criar uma conta no Instagram sem pedir a autorização dos pais. 

O pequeno chegou a fazer uma live, na qual contou alguns segredos da família famosa, como desmentir os boatos de que a tia, Kylie Jenner, retomou o relacionamento com o pai de sua filha, o rapper Travis Scott. 

Após descobrir o feito de Mason, a estrela do reality show 'Keeping Up With The Kardashians' apagou o perfil do menino e assegurou durante uma entrevista para Sarah Howard que ele ainda é muito jovem para ter a rede social. 

Entretanto, o jovem não se deu por vencido e após algumas horas surgiu com uma nova conta, desta vez no aplicativo TikTok. Durante outra live, declarou que já teria milhões de seguidores caso sua mãe não tivesse apagado o perfil. Também destacou que os familiares somente fizeram isso por ele ter 'se tornado viral na internet'.