AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Thaila Ayala e Renato Góes celebram mesversário da filha e simplicidade chama atenção

Tereza completou 4 meses e Thaila Ayala e Renato Góes celebraram a vida da pequena

Da Redação Publicado em 16/08/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes celebram mesversário da filha e simplicidade chama atenção - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes celebram mesversário da filha e simplicidade chama atenção - Reprodução/Instagram

O casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes emocionou os fãs ao compartilhar a celebração do mesversário da filha Tereza, que completa 4 meses. Através das redes sociais, eles dividiram um momento íntimo e repleto de significado, onde a simplicidade e o amor ganharam destaque.

"Celebrando o milagrinho chamado Tereza! Ps: Viajando então o bolinho foi improviso de um desejo cenoura c brigadeiro", escreveu Thaila Ayala em sua postagem, acompanhada por uma foto do bolo com aspecto de caseiro para a ocasião. O gesto simples e carregado de afeto não passou despercebido pelos internautas, que elogiaram a atitude do casal em optar por um momento mais íntimo e genuíno para celebrar a vida de Tereza.

"Me encanto por essa família pela simplicidade. Tem pobre que se endivida até a alma pra fazer festão de mesversário e ela faz um bolo de cenoura, com cobertura de chocolate, para celebrar o milagre que é a Tereza", disse uma usuária do Instagram. "Olha o bolo a simplicidade, aí o povo quer fazer festa com tema gastar o que não tem pra fazer festa", opinou outra. "Quando se passa pelo deserto como eles passaram com a filha. Nada mais importa a não ser as pessoas. "Olha a simplicidade do mêsversário", apontou uma terceira.

Além do encanto pelo gesto simples, os internautas também relembraram a jornada de Tereza, que nasceu após 39 semanas de gestação e enfrentou um procedimento cirúrgico aos dois meses de vida. A operação, realizada com a criança intubada e com o peito aberto, tratou de um quadro de CIV (Comunicação Interventricular), um buraco entre as cavidades do coração que pode impactar a circulação sanguínea.

Por meio de suas redes sociais, Thaila Ayala e Renato Góes compartilham não apenas momentos de alegria, mas também desafios e superações vivenciados por Tereza. A simplicidade e a autenticidade com que eles lidam com cada etapa dessa jornada inspiram muitos, reforçando o poder do amor e da família.