AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Thaila Ayala e Renato Góes celebram o batismo da filha caçula, Tereza, e compartilham fotos na web

Momento de fé: Thaila Ayala e Renato Góes batizam a filha Tereza com a benção dos padrinhos Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Da Redação Publicado em 18/12/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes encantaram os seguidores. - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes encantaram os seguidores. - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Thaila Ayala e Renato Góes viveram um momento muito especial. Eles batizaram a sua filha mais nova, Tereza, e mostraram algumas imagens da celebração para os seus seguidores no Instagram.

"Que alegria poder te batizar minha filha, você que é presente de Deus, Milagre de Cristo, Propósito do Espírito Santo! Que eu tenha sabedoria para estar sempre do teu lado lhe guiando para o caminho do Pai, que eu possa ser seu exemplo na Fé", escreveu ele na legenda da publicação.

Ela posou nas fotos com Sophie Charlotte, a família e os padrinhos. O esposo de Sophie, Daniel de Oliveira, estava presente. No setor reservado para comentários o casal recebeu diversos elogios e felicitações.

Veja o post:

Saúde!

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para contar para os seus seguidores que sofreu um acidente doméstico recentemente. A atriz caiu de uma escada e machucou o pé. Ao detalhar o episódio, ela refletiu sobre o susto que poderia ter sido bem pior.

A esposa de Renato Góes compartilhou em seu Instagram um vídeo contando o que aconteceu. Ela relata que estava limpando um lugar alto em sua casa quando caiu da escada.

A queda poderia ter um resultado muito pior, o que fez Thaila refletir. "Hoje eu quero falar com vocês sobre mais uma mudança, olha o que aconteceu", iniciou exibindo o pé enfaixado.