AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Thaila Ayala sofre acidente doméstico e reflete: “Não sei como, é inacreditável”

Thaila Ayala surge com o pé enfaixado e fala sobre susto que tomou ao fazer faxina em casa

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala surge com o pé enfaixado e fala sobre susto que tomou ao fazer faxina em casa - Instagram/Thaila Ayala
Thaila Ayala surge com o pé enfaixado e fala sobre susto que tomou ao fazer faxina em casa - Instagram/Thaila Ayala

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para contar para os seus seguidores que sofreu um acidente doméstico recentemente. A atriz caiu de uma escada e machucou o pé. Ao detalhar o episódio, ela refletiu sobre o susto que poderia ter sido bem pior.

A esposa de Renato Góes compartilhou em seu Instagram um vídeo contando o que aconteceu. Ela relata que estava limpando um lugar alto em sua casa quando caiu da escada.

A queda poderia ter um resultado muito pior, o que fez Thaila refletir. "Hoje eu quero falar com vocês sobre mais uma mudança, olha o que aconteceu", iniciou exibindo o pé enfaixado.

O ACIDENTE

No post, ela contou como o acidente a fez mudar de perspectiva. "Sim, já faz algum tempo que estou usando essa botinha. Até pouco tempo atrás, tudo o que não saía conforme o planejado, eu questionava. Então veio a primeira mudança: quando as pequenas coisas não aconteciam do jeito que eu imaginava, passei a confiar: 'Não era para ser, não era para eu estar lá', mas os grandes projetos e as grandes coisas, ainda me doíam um tanto", falou.

Em sequência, a atriz deu detalhes sobre o episódio: "E aí eu estava fazendo uma faxina, que eu amo fazer, em um cômodo da casa, no último degrau da escada, dessas escadas de obra, alta, aquelas de abrir, e eu caí do último degrau. Tudo ao meu redor era de pedra. Gente, vocês não tem noção de todas as possibilidades que poderiam ter acontecido comigo. Acidente doméstico a gente sabe que pode ser bem grave, e é uma das maiores causas de morte. Eu podia ter batido a cabeça no chão, batido a cabeça nas pedras, poderia ter batido a coluna, vocês não tem noção. Mas eu não machuquei nada, não tenho um roxo, um arranhão. Não sei como, é inacreditável. Só machuquei mesmo o pé", afirmou.

Thaila também viu na queda uma forma de se conectar com sua religiosidade. "Acidentes acontecem e nem tudo é plano de Deus. Eu vi ele ali me protegendo e me guardando de uma forma tão linda e grandiosa, e eu só consegui agradecer quando caí naquele chão com o pé estourado, indo para o hospital há três dias de ir para Nova Iorque, três dias do Emmy Internacional, há pouquíssimos dias de começar a gravar. Só consegui agradecer quando eu vi a grandeza da proteção dele, e aí eu vi mais uma mudança em mim, de enxergar o sobrenatural e o natural, de estar conectado, com fé."

Veja o vídeo: