AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Thaila Ayala faz brincadeira com gravidez e tamanho da barriga

Thaila Ayala revelou a verdade sobre o barrigão com post divertido

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala brincou com a segunda gravidez - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala brincou com a segunda gravidez - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala aproveitou a segunda gravidez para fazer uma brincadeira com o tamanho da barriga em um post compartilhado em seu Instagram nesta sexta-feira (11).

A atriz publicou um carrossel que começava com um vídeo dela mostrando a barriga de diferentes ângulos. Na legenda, escreveu: “Aí você vê esse vídeo essa barriga e pensa ‘nossa, como Tereza tá grande…’. Passe para o lado para você ver a real Tereza!”, ao lado de emojis rindo.

As nove fotos seguintes tinham um tema em comum: todas mostravam pratos de comida italiana, com diferentes tipos de massa, pão e até pizza.

A brincadeira rendeu vários comentários no post, como “A gata gosta de uma massa”, “A Tereza tá passando muito bem, hein!”, “Tereza está deliciosa, ou melhor se deliciando” e “Olha que eu achava que eu gostava de massa, mas a ‘Tereza’ me ganhou”.

Confira o post de Thaila Ayala e “Tereza”:

CHÁ REVELAÇÃO

Thaila Ayala usou as redes sociais, neste domingo (6), para compartilhar com os seguidores o momento em que descobriu o sexo do bebê que está esperando com Renato Góes. Vale ressaltar que o casal já tem um filho junto, Francisco, de 11 meses.

A atriz publicou um vídeo mostrando detalhes do chá revelação que fez com a família e amigos próximos.

Na gravação foi possível ver o momento que Thaila fura o balão e descobre que terá uma menina.

“O dia em que a ariana amou estar errada!!!! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!”, escreveu na legenda.

Em seguida, os internautas encheram os comentários da publicação com elogios.

“Ah, parabéns! Que sua gravidez seja tranquila e cheia de amor. Que a Teresa venha com muita saúde”, disse um. "Gente, que coisa linda. Tão simples mas tão cheio de emoção. Eu amei”, comentou outro. “Eu estou chorando. Parabéns!”, falou um terceiro.

Confira: