AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thaila Ayala faz lista de coisas que Renato Góes deixa a desejar como pai: “Que cara merd*”

Em videocast de Dia dos Pais, Renato Góes compartilhou atitude de Thaila Ayala

Da Redação Publicado em 08/08/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala faz lista de coisas que Renato Góes deixa a desejar como pai - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala faz lista de coisas que Renato Góes deixa a desejar como pai - Reprodução/Instagram

No último episódio do videocast "Mil e Uma Tretas", apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, Renato Góes abriu o coração ao falar sobre sua experiência como pai e parceiro da atriz. No especial de Dia dos Pais, o ator compartilhou reflexões profundas sobre a paternidade e destacou aprendizados valiosos que teve ao lado da esposa.

Vale mencionar que Renato Góes e Thaila Ayala estão juntos há cinco anos e são pais de dois filhos: Francisco, com 1 ano de idade, e Thereza, com 4 meses. Durante o videocast, o ator revelou que, recentemente, Thaila fez uma lista apontando aspectos em que ele poderia melhorar como pai. Inicialmente, ele se sentiu desconfortável com o fato, mas logo percebeu que Thaila estava buscando se comunicar de uma forma especial.

"Alguns dias atrás ela fez uma lista de tudo que eu não fazia como pai. No primeiro momento que eu li aquilo, eu pensei: 'Caramba, que cara merd* que eu sou'. E logo em seguida, eu falei: 'Não, cara. Ela tá tentando chamar a minha atenção de alguma forma aqui'. Eu poderia pegar, chamar ela e ir ticando coisas. 'Olha, isso aqui tá certo, isso também. Isso mais ou menos. Isso o ponto de vista tá errado. Isso aqui eu nunca fiz'. Eu podia ir pra esse lugar, mas eu respirei um pouco e pensei", compartilhou Renato.

O ator também falou sobre a importância de compreender quando é o momento de apoiar e respeitar a individualidade da parceira. Ele destacou que, desde o início do relacionamento, aprendeu a distinguir quando um problema era diretamente com ele ou quando era algo pessoal que Thaila estava enfrentando.

"Diversas vezes, até no início do relacionamento, quando percebia ela estranha comigo, perguntava o que era e ela dizia: 'Não é com você'. Então isso, de saber separar quando é o meu momento, e quando é o momento dela ajudou a passar por esse processo de uma forma super saudável", explicou Renato.