AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaila Ayala relata momentos de desespero antes da cirurgia da filha: “Fui carregada para fora”

Aos 2 meses, filha de Thaila Ayala e Renato Góes realizou operação contra CIV

Redação Publicado em 12/07/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de atores é pai de Francisco, de 1 ano e meio, e Tereza, de 2 meses - Instagram/@thailaayala
Casal de atores é pai de Francisco, de 1 ano e meio, e Tereza, de 2 meses - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala recorreu às redes sociais, nesta quarta-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre os momentos difíceis enfrentados recentemente. A filha da atriz com Renato Góes teve que fazer uma cirurgia devido uma CIV (Comunicação Interventricular) em seu coraçãozinho. Ela relatou momentos de desespero antes da operação.

"Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme MUITO CONFIANTE! (...) Até a noite anterior", começou contando em menção à Tereza, de apenas 2 meses.

Em seguida, a esposa de Renato Góes contou que temeu pela vida da caçula. "Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO!”.

Crente em Deus, ela se preocupou que a vontade divina não fosse a mesma que a sua. “Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO. Mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha? Eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo. Eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo ‘eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!’", continuou.

Segundo Thaila, o medo foi ainda maior quando a pequena entrou para a sala de cirurgia. “Confesso que quando o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro. Fui eu e ela para a sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo. Era como se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero”, relatou ela.

Ela narrou os acontecimentos: “Foi Deus que a pegou no colo e a deixou naquela maca porque eu jamais teria conseguido, eu JAMAIS vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme. Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando para mim como quem pede 'socorro mamãe, me ajuda'”.

A atriz afirmou que cantou uma música especial à menina – ao que ela se acalmou se deixou ser anestesiada pelos profissionais de saúde. Foi nesse momento em que Thaila foi retirada do centro cirúrgico. “Eu vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história", disse.

Desesperada, a mãe só conseguiu se acalmar quando receber notícias sobre a operação de Tereza. "Me falta vocabulário para tentar explicar o que é esse sentimento. O tamanho da gratidão é maior do que nós mesmos! É bonito demais, gostaria de viver para sempre com esse tamanho de gratidão no peito. Porque é tão maior que qualquer coisa e tudo junto, que a vida seria completamente diferente. Seguirei tentando! Obrigada Deus!", concluiu ela.

Confira a publicação completa de Thaila Ayala sobre a cirurgia da filha: