AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Thaila Ayala retorna às novelas após 10 anos: 'Queria muito voltar para Globo'

Apesar de ter se afastado da teledramaturgia, a atriz fez outros trabalhos durante o hiato; ela está no elenco de 'Família é Tudo'

Thaila Ayala volta para as novelas em 'Família é Tudo' - Globo/Manoela Mello
Thaila Ayala volta para as novelas em 'Família é Tudo' - Globo/Manoela Mello

Thaila Ayala começou a carreira de atriz e tornou-se um rosto conhecido nacionalmente após estrear em 'Malhação', em 2007. Desde então, ela fez diversos trabalhos no audiovisual, mas estava afastada da teledramaturgia há 10 anos. Agora, a artista está prestes a retornar às novelas em 'Família é Tudo'. "Queria muito voltar para Globo", confessou.

"Eu tô muito feliz, queria muito voltar para a Globo e fazer novela. Tô super ansiosa e me divertindo muito", disse na coletiva de imprensa do folhetim, na última semana.

A atriz opinou que novela é o produto que traz mais reconhecimento para os artistas no Brasil. "Para ser atriz, tem que fazer novela. Eu fiz um monte de coisas nesse tempo. Fiz série e até filme no exterior, mas as pessoas perguntam se eu parei de trabalhar. As novelas falam com o Brasil, são milhões de pessoas assistindo", afirmou. "Estava ansiosa para falar com esse publico de novo", admitiu.

A último novela de Thaila Ayala na Globo foi em 'Sangue Bom', exibida em 2013. Depois, ela se dedicou a filmes, casou-se com Renato Góes, teve dois filhos e fala sobre maternidade nas redes sociais.

MARIDO E MULHER

Além disso, a atriz divide pela primeira vez o elenco de uma novela com o marido Renato Góes. Eles não irão contracenar juntos, mas tem conciliado a rotina para cuidarem dos filhos. "Agora com a novela, a gente se organiza para estar em casa com as crianças quando pode", contou.

Renato também revelou que trabalhar no mesmo folhetim que a esposa tem mexido com suas rotinas. “A gente já tinha feito um filme, mas pela primeira vez estamos fazendo uma novela. Não contracenamos, mas está nos movendo de um jeito muito bom, muito gostoso”, disse o ator também na coletiva de imprensa.

Ele até mesmo aproveitou a oportunidade para sugerir ao autor Daniel Ortiz que a história fosse alterada para que pudesse contracenar com a mulher. “Eu queria muito estar num mesmo trabalho que Thaila. Quando a gente se encontra, a gente se abraça e comemora. Estamos trabalhando pela mesma coisa. Vai que o autor escreve alguma coisa para nós, juntos. Só jogando", brincou. "Foi uma linda coincidência. É um momento muito especial para mim”, confessou.

BASTIDORES

Na trama, Thaila Ayala será Elisa e viverá uma relação cheia de interesses com Júpiter, intrepretado por Thiago Martins. A atriz garante que o clima nos bastidores de gravação não poderia ser melhor em seu retorno às novelas. "Outro dia tive uma crise de riso com o Thiago. Que delícia voltar para uma novela leve, divertida e com um personagem desafiador", afirmou.