AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PRÓXIMA NOVELA

Renato Góes será par romântico de Nathalia Dill em 'A Vovó Sumiu'

Renato Góes foi Tertulinho em 'Mar do Sertão' e se prepara para novo papel de destaque

Da Redação Publicado em 13/10/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes - Foto: Divulgação/Rede Globo
Renato Góes - Foto: Divulgação/Rede Globo

Renato Góes será Tom, em 'A Vovó Sumiu', a próxima novela das sete da Globo, que substituirá 'Fuzuê'. O ator, conhecido pelo recente Tertulinho em 'Mar do Sertão', dará vida ao par romântico de Nathalia Dill, o nome da personagem dela será Vênus. As informações são do jornal O Globo. 

Tom é o amor de adolescência da moça, que nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias, um investidor do mercado financeiro. O ator que será o adversário dele na disputa pelo coração da moça ainda não foi escalado.

Vênus é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a vovó do título da trama. A jovem trabalhará com projetos sociais e terá uma fundação para ajudar jovens em situação de vulnerabilidade, bem diferente de Electra, que faz parte do mesmo núcleo e será interpretada por Juliana Paiva.

QUEM É ELECTRA?

A personagem também é uma das netas de Frida. Só que após a morte repentina do pai, ela desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas. 

Neste mesmo sentido, Electra namora um frequentador de raves e passa a gastar o dinheiro da avó com o vício, que é tão grave que também a leva a estourar o limite do cartão de crédito e vender os objetos da casa. 

Frida tenta por diversas vezes internar a neta em uma clínica de reabilitação, sem sucesso. Electra acordará em um hotel ao lado do namorado ensanguentado e esfaqueado. Desesperada, ela chamará a polícia.

O Notícias da TV adianta que o rapaz será levado ao hospital e até sobrevive, mas Electra acabará acusada de ter tentado matá-lo, já que suas impressões digitais estão na faca encontrada naquele quarto, no dia do atentado contra a vida dele.