AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaila Ayala se derrete ao ouvir o filho falar “mamãe” e compartilha vídeo

Com 8 meses completados, Francisco emocionou Thaila Ayala

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 20h44

Thaila Ayala se derrete com seu filho Francisco, de 8 meses - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala se derrete com seu filho Francisco, de 8 meses - Instagram/@thailaayala

A atriz Thaila Ayala foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (1) e derreteu seus seguidores ao compartilhar um registro com seu filho Franciso, de 8 meses — completados hoje, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes.

Por meio de seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo do pequeno falando a palavra “mamãe” pela primeira vez. Surpresa com a situação, a atriz não segurou a emoção ao ouvir isso da boca de seu filho.

“Segura esse ‘mamãe’. Ele faz oito meses e quem ganha o presente sou eu”, escreveu Thaila Ayala na legenda da publicação. No registro, o bebê aparece nos braços da mamãe, quando de repente solta um ‘mama’. Logo após a fala, dá para notar o espanto positivo no rosto da artista.

No setor dos comentários, seguidores e famosos aproveitaram para interagir com a publicação, se derretendo pelo pequeno. “Que neném mais lindo meu Deus do céu”, escreveu o ator Ícaro Silva. “Tá cada dia mais lindo”, elogiou uma internauta. “Aaaaai naaaaaaao”, disse Pathy de Jesus. "Que lindo! Que fofo o Francisco", elogiou mais uma seguidora.

Veja a publicação na íntegra:

CLIQUES RAROS!

Thaila Ayala deixou seus seguidores encantados neste último sábado (16) ao publicar uma foto do filho, Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes. Com roupinha branca com estampas de abacaxi, o anjinho bem sorridente apareceu nos braços da mãe em pé na mesa.

"Não dá! Tem dias que é difícil não esmagar essa criaturinha!", legendou ela. Renato fez questão de comentar a publicação: “A vida do papai!”. Os seguidores também não pouparam elogios: “Te entendo! Nem Deus explica”, “Perfeitooo”, “Lindos”, “Que fofo”, “Família linda”, “Ele tá muito delícia”, “O sapatinho, que amor”.

Veja as fotos: